Bolsonaro dispara nas pesquisas e fraudes são expostas após campanhas de oração dos cristãos no Brasil
O presidente Bolsonaro apareceu com quase sete pontos de diferenã na pesquisa realizada pelo Instituto Brasmarket, nesta segunda-feira (24). tem 6,6 pontos percentuais à frente de Luiz Inácio Lula da Silva.
Bolsonaro tem 53,3% dos votos válidos, Lula aparece com 46,7%.
Outro acontecimento também que revela que algo está acontecendo é que nesta segunda-feira (24) o ministro das comunicações,, revelou uma suposta fraude contra a campanha eleitoral de Bolsonaro.
Segundo Faria, o presidente tem sido prejudicado por conta de milhares de inserções em rádios terem sido tiradas dele. Foram mais de 150 mil a menos que Lula.
Orações
Para muitos cristãos, esse cenário de vitória do presidente Bolsonaro se deve ao fato das campanhas de oração e jejum realizadas em todo o país por igrejas católicas e evangélicas.
A Igreja Universal do Reino de Deus está realiza uma campanha de oração e de jejum de 12 horas, do dia 9 a 30 de outubro, “para que os valores da fé, da pátria e da família prevaleçam”, explicou.
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, entidade das igrejas assembleinas na nação, também abriu uma campanha de oração no primeiro turno e sua liderança convocou os assembleianos a apoiaram o presidente no segundo turno.
Católicos também estão juntos neste momento de espiritualidade da campanha. Eles iniciaram 7 dias de oração “pela Nação e pelo futuro do Brasil”. Segundo o grupo a oração é pelo bem do país.
Igrejas batistas e presbiterias também estão empenhadas em orações, não tão explícitas como as acima, mas utilizando mais o tom pelo Brasil e não por Bolsonaro.